Pular para o conteúdo
É EITA ATRÁS DE VIXI!

Lívia Andrade diz que Pétala é ‘bancada’ com ‘pensão, mansão e carros’

© Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade voltou a falar sobre Pétala Barreiros, que é ex-mulher de seu atual namorado, o empresário e presidente da AudioMix Marcos Araújo e disse que a influenciadora digital é ‘bancada’ com ‘pensão gorda, mansão e carros’.

Lívia Andrade fez suas considerações sobre a ex do seu atual ao responder o comentário de uma seguidora, em uma publicação no seu Instagram. A internauta demonstrou não concordar com o posicionamento da apresentadora, que foi acompanhar Marcos Araújo no exame de DNA do filho caçula dele com Pétala.

“Desejo que você passe pelo mesmo, lindona”, escreveu a seguidora.

A apresentadora não citou diretamente o nome de Pétala, mas afirmou: “Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida”, escreveu Lívia Andrade.

O comentário foi feito após Lívia explicar porque acompanhou Marcos Araújo no exame de DNA. A apresentadora foi criticada por ter ido e acusada de ‘falta de sororidade’.

Entenda a treta entre Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo

Para entender essa história precisamos voltar ao relacionamento anterior do presidente da AudioMix. Pétala e Marcos foram casados e têm dois filhos juntos, o Lucas, de nove meses, e Lorenzo, de seis anos.

Porém, quando Lucas nasceu, o empresário e a blogueira não estavam mais juntos. Segundo Pétala, o ex-marido não conheceu o filho caçula até hoje e também não o reconheceu legalmente.

Em 2020, a ex de Marcos publicou uma série de vídeos falando sobre traições do ex-marido e os boatos que circulavam na internet. Naquela época, Pétala também revelou agressões e abusos que sofreu por parte do presidente da AudioMix desde que tinha 14 anos. Atualmente, ela tem 22 e Araújo 46.

Em janeiro deste ano, Pétala conseguiu uma medida protetiva, emitida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, contra Marcos. Com o documento, ele fica proibido de se aproximar ou manter contato com a blogueira por qualquer meio.

Ainda em Janeiro, Pétala contou que recebeu uma intimação judicial e que nela, ela ficava proibida de falar sobre o arcos Araújo nas redes sociais. “Estou aqui para falar para vocês que eu acabei de acordar com um oficial de justiça aqui em casa. Acabei de receber uma intimação onde eu não posso falar mais nada aqui na internet, porque se eu falar, vou ter que pagar uma multa diária de R$ 5 mil”, disse.

Foi depois da separação de Pétala, que Marcos começou o relacionamento com a apresentadora Livia Andrade, o que também aconteceu no inicio deste ano.

Livia chegou a abrir um processo contra Pétala exigindo retratação pela acusação de ter sido amante do empresário.

A ida de Livia Andrade com o atual namorado ao exame gerou revolta nas redes sociais.

“A Livia Andrade é a típica feminista de Taubaté: milita horrores pra ganhar like na internet e quando é pra ficar do lado da vítima, que no caso é a pétala, escolhe ficar do lado do agressor. QUE VERGONHA!”, escreveu uma internauta.

Veja também: Lívia Andrade explica motivo de estar com segurança no teste de DNA