Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Lívia Andrade explica os seguranças em exame de DNA do namorado: ‘Medo’

Foto/Divulgação

Nesta terça-feira (21), Lívia Andrade chamou a atenção nas redes sociais por aparecer com dois seguranças ao acompanhar seu namorado, Marcos Araújo, em um exame de DNA. A situação serviu para saber se o homem é pai de Lucas, um bebê de nove meses, fruto de sua relação com a influenciadora Pétala Barreiros.

Explicação de Lívia

Na sua conta oficial do Instagram, a apresentadora explicou o motivo de ter ido acompanhar o namorado e porque eles estavam cercados de seguranças. “Por que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento”, ela revelou.

Segundo Lívia, as pessoas teriam ficado incomodadas com a sua presença no local e com a roupa que ela estava usando, além de sua aparência. “Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não correm em segredo de justiça, mas não vou falar neste momento”, concluiu.

“Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas. Jogar seus problemas e traumas para outras pessoas não vai resolver seu trauma”, ela se defendeu.

Entenda a situação

O namorado de Lívia, Marcos Araújo, foi acusado de agressão e traição no início deste ano por Pétala Barreiros. Ela contou em vários vídeos em suas redes sociais que não queria falar sobre o assunto, mas precisou pois estava sendo muito questionada. Pétala também revelou que está recebendo ameaças constantes por ter se aberto sobre o caso.

Lívia Andrade acompanhou o parceiro em alguns momentos da disputa que o ex-casal tem travado na justiça. Marcos conseguiu que Pétala não pudesse falar seu nome em qualquer mídia, enquanto ela conseguiu uma medida protetiva contra ele.