Pular para o conteúdo
ACORDO MILIONÁRIO

Gabriel Medina e a mãe, Simone Medina, encerram briga com acordo milionário

Gabriel Medina e a mãe, Simone, enfim colocaram um ponto final no impasse que já se estendia por meses. Os dois, que tiveram um problema inclusive com Yasmin Brunet, mulher do surfista, agora prometem viver em paz após conseguirem entrar em um acordo. Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal “Metrópoles”, o encerramento do conflito envolveu uma boa quantidade de dinheiro.

Em Maresias, cidade litorânea de São Paulo onde a matriarca vive com o padrasto do atleta e com a filha mais nova, Simone não é bem vista. O fato de ter ganhado alguns milhões do próprio filho para deixá-lo em paz também não agradou a população local, que passou a vê-la com maus olhos.

Simone Medina não comentou participação do filho nas Olimpíadas

Em julho, antes de Gabriel Medina lidar com críticas por não ter tomado vacina contra a Covid antes do Campeonato Mundial de Surfe, o atleta disputou as Olimpíadas de Tóquio. Sua performance, no entanto, não foi tão boa quanto o esperado e o atleta acabou ficando em quarto lugar. Na ocasião, o primeiro lugar ficou para outro brasileiro: Ítalo Ferreira.

O quarto lugar de Medina na competição não foi comentado pela mãe, que ignorou a participação do filho nas Olimpíadas. A sogra do surfista, no entanto, Luíza Brunet, parabenizou o genro pela conquista e afirmou que, para o Brasil, ele continuaria sendo o campeão.

Yasmin Brunet assistiu a todas as baterias do marido

Casada com Medina desde dezembro, Yasmin Brunet vibrou com casa vitória do marido em Tóquio. Como as disputas aconteciam de madrugada, a modelo sequer dormia, transmitindo, em formato de live, a si mesma enquanto vibrava pelo amado. Com o resultado final fora do pódio, Yasmin lamentou e disse que teria sido “roubado”.

Antes da competição e antes mesmo de Gabriel embarcar para as Olimpíadas, a modelo chegou a entrar com um pedido, juntamente de Medina, para que pudesse acompanhar o amado na competição. Na época, a solicitação levantou suspeitas de que a influencer estaria grávida, mas a ideia foi descartada pela mãe dela, Luíza Brunet, que afirmou que, se fosse verdade, ela própria saberia.