Pular para o conteúdo
oportunidade

Abertas as inscrições para expositores na Feira do Empreendedor 2021

Além das inscrições para visitantes, está aberto o cadastro para os empreendedores que desejarem expor na feira, sendo permitida a venda de produtos e serviços

Estão abertas as inscrições para a Feira do Empreendedor 2021 que será realizada entre os dias 23 e 27 de outubro, e reunirá milhares de empreendedores de 15 estados.

O objetivo do evento é incentivar a criação de um ambiente que favoreça a geração de oportunidades de negócio. Devido à pandemia, esta edição será 100% online e trará novas experiências aos empreendedores, com um ambiente que permitirá visitas em estandes virtuais, para isso, será utilizada uma plataforma em realidade virtual, proporcionando uma melhor experiência de navegação e permitindo acesso imediato aos expositores, conteúdos e atendimento.

Além das inscrições para visitantes, está aberto o cadastro para os empreendedores que desejarem expor na feira, sendo permitida a venda de produtos e serviços. Os expositores podem contar com grande possibilidade de novos negócios e acesso às tendências do mercado corporativo.

Como se inscrever

Quem quiser participar do evento, pode acessar o site, onde terá acesso às condições e ao regulamento. Para a definição dos expositores será utilizado o critério de ordem de chegada.

A plataforma disponibilizará uma ferramenta com as melhores ofertas de crédito para os pequenos negócios, além de um espaço de networking, em que tanto clientes como expositores poderão criar e trocar cartões de visitas virtuais. Tudo isso de forma rápida, prática e sem barreiras.

Para mais informações, o Sebrae também disponibiliza o número de WhatsApp 3216-2150 ou ainda o telefone 0800 570 0800.