Pular para o conteúdo
neste sábado

Depois de um longo ‘jejum’, Los Porongas volta a se apresentar em Rio Branco

Apresentação será no gastrobar A Confraria, no Parque da Maternidade, mas as mesas já estão esgotadas

Um show que promete emocionar os fãs da banda de rock acreana Los Porongas vai acontecer neste sábado, 25, quando os integrantes do grupo: Diogo Soares, Jorge Anzol, Saulo Olímpío e João Gonçalves se reencontram para uma apresentação em Rio Branco, depois de um longo “jejum”. 

João Vasconcelos (guitarra), Jorge Anzol (batera), Saulo Olímpio (baixo), Diogo Soares (vocal)./Imagem: divulgação

O vocalista da banda, Diogo Soares, comentou que como os componentes moram em cidades diferente, atualmente, os shows tem acontecido em momentos pontuais e que o repertório deste inclui músicas dos três discos autorais.  

“A apresentação contará com o repertório extraído dos três discos da banda e clássicos como Nada Além, Enquanto uns Dormem, Silêncio e A dois, estarão no set list do show.”, disse.

Para o show deste sábado, que acontece no gastrobar A Confraria, no Parque da Maternidade, as mesas já estão esgotadas. “Por conta da pandemia e seguindo todos os protocolos sanitários foram disponibilizadas apenas mesas, 30 no total, que foram todas vendidas no mesmo dia do anúncio do show.”, comemora Soares

Devido a procura e expectativa, porém, nova data já está reservada para quem não conseguiu garantir lugar na plateia. “Para não deixar os fãs da banda de fora dessa celebração, a banda junto com a casa noturna decidiram fazer uma segunda apresentação no dia 30 deste mês, as mesas já estão sendo reservadas, restando poucas unidades para essa segunda apresentação.”, anunciou.