Pular para o conteúdo
em nota oficial

Governo confirma pedido de demissão de Sinhasique, mas não diz quem ocupará o cargo

Ela deve cumprir aviso prévio de 30 de dias, prazo para o governador definir quem ocupará a pasta

O pedido de demissão anunciado pela própria Eliane Sinhasique, do cargo de secretária de Estado de Estado de Empreendedorismo e Turismo (SEET), na última terça-feira, 7, foi confirmado pelo governo do Estado por meio de uma nota oficial emitida à imprensa nesta quarta-feira, 8.

Alegando motivação pessoal, Sinhasique, que está no cargo desde o início do governo de Gladson Cameli, utilizou suas redes sociais para dizer: “é hora de dar tchau e seguir por outro caminho”.



Ela deve cumprir aviso prévio de 30 de dias, prazo para o governador definir quem ocupará o cargo. Até o momento, o nome ainda não foi divulgado e informações extraoficiais dão conta de que Gladson ainda não sabe quem substituirá Sinhasique.

NOTA NA ÍNTEGRA

Sobre a decisão da secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo (SEET) Eliane Sinhasique de entregar o cargo, o governo esclarece que trata-se de motivação exclusivamente pessoal, de ordem familiar.

A secretária tem uma irmã portadora de uma doença degenerativa, um filho e outro irmão morando fora do estado. Por tais motivos, informou ao governador Gladson Cameli na manhã desta terça-feira, 7 de setembro, sua decisão de estar mais próxima de seus parentes, solicitando assim sua exoneração.

Governo do Estado do Acre

error: Conteúdo protegido!!!