Pular para o conteúdo
dia 5 de setembro

Governo convoca para prova objetiva no Processo Seletivo Simplificado do Iapen

A prova objetiva terá duração de 3h30 e será aplicada no dia 5 de setembro de 2021, com abertura dos portões às 07h10 e fechamento dos portões às 08h10, horário de Rio Branco

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) divulgaram na edição desta quarta-feira, 1, do Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação para realização da prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de nível médio e superior.

De acordo com as informações do DOE, os horários e locais de aplicação da Prova Objetiva estão disponíveis para consulta no site www.ibade.org.br. A Prova Objetiva terá duração de 03h30 e será aplicada no dia 5 de setembro de 2021, com abertura dos portões às 07h10 e fechamento dos portões às 08h10, horário de Rio Branco/AC.

Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização da Prova Objetiva, além de comparecerem ao local de realização da prova, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 1 hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

Para informações detalhadas, basta acessar a edição desta quarta-feira, 1, do Diário Oficial do Acre ou, ainda, através do site www.ibade.org.br ou por meio dos telefones: 0800 668 2175, (21) 3674-9190 – Rio de Janeiro, ou pelo e-mail [email protected]