Pular para o conteúdo
Maconha e Cocaína

Homem é preso com quase 2kg de droga em ônibus em Tarauacá

Preso ainda carregava 12 gramas de maconha escondidas na cueca

Homem teria recebido R$800 para levar droga de Rodrigues Alves para Tarauacá.

Um homem, de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira,8, na rodoviária de Tarauacá. Com ele foram encontrados 1,18kg de maconha e 783 gramas de cocaína. A Polícia Civil encontrou ainda 12 gramas de maconha na cueca do suspeito e prendeu uma mulher por associação ao tráfico pelo mesmo caso.

Após uma denúncia anônima de quem um homem estaria transportando droga da cidade de Rodrigues Alves para Tarauacá, uma equipe da Polícia Civil conseguiu realizar o flagrante por volta das 11 horas da manhã. A polícia reconheceu o suspeito pela vestimenta e durante a abordagem ele logo indicou sua bagagem que estava no ônibus. O acusado disse que recebeu R$800,0 para leva a droga e que alguém entraria em contato com ele ao chegar na cidade.

O homem já foi preso outra vez por tráfico de drogas e chegou a ficar dois anos apreendido por cometer um homicídio, quando menor de idade.

De acordo com informações da Polícia Civil, já na delegacia, uma mulher, também de 20 anos, chegou perguntando pelo preso. Ela disse que estaria buscando informações a pedido de um amigo e também foi presa por associação ao tráfico.

Barra de cocaína estava em babagem levada no ônibus. (Foto: Polícia Civil)

Leia também: Policiais penais apreendem celulares arremessados para dentro do presídio de Sena Madureira