Pular para o conteúdo
Mudança

“Parem de perturbar o governador”, diz Sinhasique sobre indicações para substituí-la na Secretaria de Empreendedorismo

Desligamento oficial de Sinhasique somente deve ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no final do mês

Mesmo aceitando o pedido de demissão de Eliane Sinhasique do cargo de secretária da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet), o governador Gladson Cameli (Progressistas) ainda não definiu quem irá substituir a jornalista e ex-deputada do MDB. No entanto, as indicações não param de chegar, segundo informações extraoficiais. Tanto que num recente evento oficial do governo, durante seu pronunciamento, a ainda secretária disparou ao microfone: “parem de perturbar o governador. Eu só vou sair no final do mês”, completou.

Sinhasique publicou sua decisão de deixar o governo por meio de suas redes sociais, no feriado de 7 de setembro e avisou: “estou de aviso prévio”. No dia seguinte o governo emitiu uma nota oficial à imprensa informando o pedido de exoneração justificado por motivos pessoais e familiares.

O desligamento oficial de Eliane Sinhasique somente deve ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no final do mês, quando ela conclui o período combinado com o governador para permanecer no cargo e deixa o Acre para tocar seu atuais projetos de vida em outro estado.