Pular para o conteúdo
Legislativo

Aleac suspende sessões em plenário devido a comemorações do aniversário de Cruzeiro do Sul

Atividades do parlamento acontecerão em Cruzeiro Sul onde estão confirmadas uma sessão solene e duas audiências públicas

As sessões em plenário na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) estão suspensas, esta semana, devido a programação estar voltada para o Juruá. O presidente da mesa diretora, deputado Nicolau Júnior (PP), encontra-se em Cruzeiro do Sul participando das comemorações do aniversário de 117 anos da cidade.

Na manhã desta terça-feira, 28, aconteceu um ato simbólico no Centro, do qual também participaram o governador Gladson Cameli, o vice-governador major Rocha e o prefeito Zequinha Lima. Devido à pandemia de Covid-19, não houve presença de público na solenidade, que aconteceu em frente à Catedral, onde as autoridades hastearam as bandeiras do Brasil, do Acre e de Cruzeiro do município ao som da banda de música do 61 Batalhão de Infantaria e Selva (Bis).

De acordo com a assessoria da Aleac, as atividades do parlamento estadual acontecerão em Cruzeiro Sul onde estão confirmadas uma sessão solene e duas audiências públicas nos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro, respectivamente.