Pular para o conteúdo
Beth Passos
Beth Passos é comunicadora, produtora, assessora de imprensa e empresária. Email: [email protected]

O veneno dos infelizes

Tenho por hábito e sem nenhuma amargura ou “depressão”, me afastar de pessoas que tem como meta na vida colocar para baixo as outras pessoas, seja através do veneno que sai da boca naturalmente, como respirar ou criando boatos numa cabeça doente de insatisfação e inveja.

Pessoas que não tem outra missão além do que ter o fúnebre prazer em fazer outras pessoas sentirem-se mal consigo mesmas.

É que essas pessoas perdem tanto tempo em tentar destruir a felicidade do próximo que não conseguem construir a sua própria.

São aquelas que vão falar mal da sua aparência física, das roupas que você usa, das suas opções de trabalho. Muitas vezes porque você pode escolher, elas não. Criticam suas amizades, seu estilo de vida, seus relacionamentos, assumindos publicamentes ou não. Porque você mantém suas atitudes. Observam o que você possui, enfim, os dons que são natos em você e partem para abrir qualquer conversa usando seu nome, sem ao menos frequentar sua casa ou participar de alguma conversa mais íntima com você.

São criaturas tão horrorosas, cruéis e perversas, que não conseguem sentir amor próprio, então o melhor é ficar longe mesmo, pois cobra venenosa não consegue dar o bote em quem mantém uma distância segura.

Beth Passos

Jornalista