Pular para o conteúdo
JOLARI DE VOLTA?

João Guilherme volta a seguir Larissa Manoela e acende rumores de tentativa de reconciliação com a ex

Nesta quinta-feira (28), alguns fãs notaram que João Guilherme voltou a seguir Larissa Manoela no Instagram. Os dois tiveram um relacionamento na adolescência que durou por volta de um ano e terminaram em 2016.

Ao saberem da novidade, os fãs logo foram conferir se a atriz, que está para estrear como protagonista em uma novela da TV Globo, retribuiu o “follow”. Contudo, Larissa ainda não seguiu João Guilherme de volta ainda.

Apesar de Larissa não ter voltado a seguir o ex-namorado em retribuição, já foi o suficiente para muitos fãs vibrarem com a notícia e a possibilidade da volta do casal “jolari”, nome do “ship” entre os nomes João e Larissa. A torcida é que o “follow” seja uma tentativa de reacender o romance por parte de João, já que ambos agora estão solteiros.

O motivo do término na época teria sido uma traição por parte de João Guilherme, que chateou Larissa. “Ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, comentou na época no palco do Silvio Santos.

Enquanto casal, João e Larissa interpretaram um par romântico em “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, em 2015. Após o término, eles ainda atuaram juntos em “Fala Sério, Mãe” e “As Aventuras de Poliana”.

Saiba mais

Recentemente, João terminou o namoro de três anos com Jade Picon. O término tem rendido assunto, pois desde o fim em setembro, boatos de envolvimento de Jade com Neymar e Gui Araújo, e de João com Duda Reis, com quem o ator confirmou ter tido uma “amizade colorida”, a web não tirou o nome de João dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Larissa também tem sido assunto após romper o relacionamento com Leo Cidade. Ela foi vista em clima de romance com o ator André Luiz, com quem contracenou em “Modo Avião”. Apesar do affair, Larissa diz estar solteira.