Pular para o conteúdo
susto

Ex-prefeito de Porto Walter e empresário são sequestrados por supostos integrantes de facção

Uma equipe de policiais civis e militares foi deslocada de Cruzeiro do Sul para realizarem as buscas pelas vítimas que já foram encontradas e estão bem, apesar do susto. Até o momento, ninguém foi preso pelos crimes

Após horas em poder de bandidos supostamente integrantes de uma facção criminosa, o ex-prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary e o empresário Cleber Pedrosa, foram libertos pelos assaltantes nesta quinta-feira, 28.

Conforme apurado pela reportagem do site A Gazeta do Acre, na noite dessa quarta-feira, 27, os criminosos teriam rendido primeiro o ex-prefeito e o obrigaram a ir com eles até a casa do empresário, onde conseguiram roubar dinheiro e alguns pertences. Com os dois homens reféns, os bandidos os levaram até um ramal afastado e os libertaram às margens do rio Juruá-Mirim. Em seguida, fugiram em embarcações.

Uma equipe de policiais civis e militares foi deslocada de Cruzeiro do Sul para realizarem as buscas pelas vítimas que já foram encontradas e estão bem, apesar do susto. Até o momento, ninguém foi preso pelos crimes.