Pular para o conteúdo
A FAZENDA 13

Tati se surpreende com favoritismo de Rico em ‘A Fazenda 13’: ‘Não imaginava’

Após deixar A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco se surpreendeu ao saber que Rico Melquiades havia recebido a maioria dos votos para permanecer no reality show da Record. “Pelas atitudes dele na casa, a gente não imaginava”, assumiu a funkeira na madrugada desta sexta-feira (29).
Durante a Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus e comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a cantora explicou que não tinha como palpitar sobre a popularidade do alagoano, justamente por ele já ter sido cancelado por conta de sua passagem pelo De Férias com o Ex Brasil, da MTV.

“Ele chegou falando para a gente que foi cancelado em dois realities pelas atitudes dele. E pelas atitudes dele na casa, a gente não imaginava. Mas a decisão é do publico e temos que aceitar”, declarou a artista.
A eliminada da semana ainda destacou que continua torcendo contra o alagoano e, por isso, não deseja vê-lo na grande final da atração rural. “O ranço continua. Mas tudo pode mudar, se for para ele chegar na final é porque está escrito e é para ser”, completou Tati.
A funkeira deixou o programa da Record após enfrentar Rico e MC Gui na sexta berlinda da semana. Ela recebeu apenas 15,78% dos votos para permanecer na casa. Já Melquiades foi o favorito do público com 63,81% dos votos. O funkeiro também conquistou o apoio dos telespectadores e ficou com 20,41%.