Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Questionando críticas de Zélia Duncan, Neymar entra na Justiça

Neymar que atualmente é jogador do clube Paris Saint-Germain entrou na Justiça pedindo explicações para a compositora e cantora Zélia Duncan.

O motivo da decisão está atrelado aos tweets feitos por Zélia criticando o jogador em setembro. A equipe jurídica do jogador deu um prazo de 48 horas para que a cantora responda um questionário de 11 perguntas referentes ao tweet publicado.

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!”, escreveu Zélia que posteiromente apagou a postagem.

Os advogados de Neymar apontam a publicação como uma lesão à honra do jogador com possível difamação. Também, eles alegam que o comentário ultrapassa os limites da liberdade de expressão.

A defesa do camisa 10 ainda questiona o motivo de Zélia ter apagado o tweet e o jogador pediu segredo de Justiça no caso.

O mandado que intima Zélia Duncan foi publicado nesta quinta, porém o estafe da cantora teria dito que ela ainda não tem conhecimento do mesmo.