Após 60 dias de investigação, a Polícia Civil de Capixaba prendeu duas mulheres e três homens por tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira,15, no Ramal do Batista, Projeto de Assentamento Alcoobrás, Zona Rural do município. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido, além de cinco armas de fogo, entre espingardas e revólveres.
Com apoio do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI) e do Núcleo de Capturas (NECAP), a equipe descobriu que o grupo faz parte de uma mesma organização criminosa que cometia roubos, além do tráfico de drogas. Todos foram encontrados na mesma propriedade e dos cinco presos, quatro deles tinham mandado de prisão em aberto por furto, roubo, latrocínio e tráfico.
Entre as armas apreendidas haviam duas espingardas, uma carabina de pressão, dois revólveres, além de dois simulacros de pistola. A polícia também apreendeu celulares, munições e dinheiro.
Todos eles foram encaminhados a Delegacia Geral do município para procedimento praxe em seguida colocados à disposição da justiça.
Leia também: Homem de 28 anos é preso, acusado de estuprar criança de 12