Pular para o conteúdo
em CAPIXABA

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas no projeto de assentamento Alcoobrás

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido, além de cinco armas de fogo

Entre as armas apreendidas haviam duas espingardas, uma carabina de pressão, dois revólveres, além de dois simulacros de pistola.

Após 60 dias de investigação, a Polícia Civil de Capixaba prendeu duas mulheres e três homens por tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira,15, no Ramal do Batista, Projeto de Assentamento Alcoobrás, Zona Rural do município. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido, além de cinco armas de fogo, entre espingardas e revólveres.

Com apoio do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI) e do Núcleo de Capturas (NECAP), a equipe descobriu que o grupo faz parte de uma mesma organização criminosa que cometia roubos, além do tráfico de drogas. Todos foram encontrados na mesma propriedade e dos cinco presos, quatro deles tinham mandado de prisão em aberto por furto, roubo, latrocínio e tráfico.

Entre as armas apreendidas haviam duas espingardas, uma carabina de pressão, dois revólveres, além de dois simulacros de pistola.  A polícia também apreendeu celulares, munições e dinheiro.

Todos eles foram encaminhados a Delegacia Geral do município para procedimento praxe em seguida colocados à disposição da justiça.

Leia também: Homem de 28 anos é preso, acusado de estuprar criança de 12