Dos cinco representantes do Acre que foram para o Mini Miss Brasil Mundial, em Porto Alegre, três voltaram com um novo título. O pequeno Ryan Victor foi eleito Mister Brasil Mundial Baby, enquanto Pedro Arthur ganhou a faixa de Mister Brasil Mundial Infantil e Kayk Amorim venceu a categoria Mister Brasil Mundial Teen. O evento foi realizado nos dias 24 e 25 de setembro.
Além da vitória dos meninos, a mini miss Jussara Lima entrou para o Top 5 na Categoria Mini Miss e foi convidada a representar o Brasil no Internacional como Little Miss Brasil Universo 2022. A equipe se prepara agora o evento internacional que será realizado no final de Abril em Arequipa, no Peru.
Com apenas 6 anos de idade, Ryan Victor foi o vencedor do grande título. Além da vitória, essa foi a primeira vez que Ryan viajou, momento mais que especial com a mãe Vanda Camargo. ” Muito gratificante pra nós, ele está muito realizado e grato por essa conquista”, comemora a mãe.
Vanda conta que a família decidiu ir de carro, o que levou cinco dias de viagem para chegar ao local do concurso, no estado de Rio Grande do Sul. Após o concurso, agora a família aproveita alguns dias de férias antes de retornar ao Acre.
Com looks estilosos e modernos, Kayk Amorim, de 14 anos, também foi destaque levando a faixa de Mister Brasil Teen Mundial. Cheio de carisma, acompanhado da mãe Jocilene Barroso e do padrasto Arthur Dias, ele também venceu como Mister Popularidade.
“É muito orgulho, muita luta, muito esforço e investimento para poder realizar esse sonho e ainda bem que conseguiu, com esses dois títulos. E agora nós vamos rumo ao Peru, que por ser internacional fica mais complicado. Mas houve muito dedicação para deslifes, ensaios, criar traje típico, houve uma apresentação de show de talentos também. Graças aos apoios que recebemos também”, comemora a mãe Jocilene Barroso.
Mesmo sem vencer o título principal, a miss Jussara Lima, de 9 anos de idade, brilhou no concurso com um vestido nas mesmas cores da bandeira do Acre e garantiu participação em próximos concursos.
“Me sinto honrado e primeiramente agradeço a Deus, e meus pais e minha equipe que sempre teve comigo nessa trajetória juntamente com os pais (das crianças), eu Izaias sozinho não consegui, e sim minha equipe que tenho que se empenhou junto comigo. E agora vamos nos preparar mais ainda pro internacional”, declarou o coordenador regional do concurso, Izaias Gomes.
Leia mais em: Conheça os candidatos que representarão o Acre no Mini Miss e Mister Brasil Mundial 2021