Pular para o conteúdo
em Rio Branco

Motorista de Perpétua Almeida é sequestrado por criminosos que queriam atravessar a fronteira de Cobija

O motorista Sindomar e sua esposa foram sequestrados na frente de casa, no bairro Tancredo Neves; uma mulher foi presa ao tentar atravessar a fronteira com o veículo roubado

Objetivo do sequestro seria utilizar o veículo que o motorista conduzia para atravessar a fronteira da Bolívia.

O motorista da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), junto com a esposa dele, foram sequestrados na noite da última sexta-feira,22, na frente de casa, no bairro Tancredo Neves. Uma mulher foi presa ao tentar atravessar a fronteira de Epitaciolândia com a cidade de Cobjia conduzindo o veículo que roubaram do motorista. A informação foi divulgada, primeiramente, pela própria deputada, em suas redes sociais, na manhã deste sábado,23.

Na publicação, Perpétua informou que o casal Sindomar e Joelma foi levado na caminhonete que o motorista dirige, foi amarrado e abandonados em um ramal. A Polícia Civil foi acionada e conseguiu interceptar o veículo roubado ainda no território acreano. Equipes do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron), da Polícia Federal e do 5° Batalhão da Polícia Militar estavam em outra operação na região e conseguiram realizar uma barreira na estrada.

“Conseguiram localizar o veículo e prender em flagrante uma mulher que vinha sozinha conduzindo o veículo. Em seguida, o pessoal começou a trabalhar as informações junto com a capital para localizar as vítimas que estavam amarradas em uma chácara”, relata do delegado Rêmulo Diniz.

Sindomar trabalha para a deputada Perpétua há mais de 10 anos.

O motorista e sua esposa foram encontrados e levados para casa. Sindomar trabalha para Perpétua Almeida há mais de 10 anos. “Agradeço a todos vocês pela torcida e solidariedade. Agradeço a Deus por estarem bem, na companhia da família. Em nome do Secretário de Segurança, Paulo Cesar, agradeço a polícia pela rápida mobilização. E fico no aguardo que os culpados sejam punidos com o rigor da lei”, encerrou a deputada na publicação.

Quer saber de todas as notícias em primeira mão? Entre no grupo de WhatsApp A Gazeta do Acre

Leia também: Empresária e filho são sequestrados e capotam carro após serem liberados pelos bandidos