Pular para o conteúdo
Até 10 de novembro

Com 20 categorias, Prêmio Glow abre as inscrições para marcas e criadores de conteúdo digital

Terceira edição do prêmio vai ser realizada em dezembro e os candidatos vão a voto popular

Edmirk e Mariana são as idealizadoras e produtoras do evento que chega em sua terceira edição.

O formulário para indicar os condidatos ao terceiro “Prêmio Glow” está disponível até o dia 10 de novembro. Desta vez, serão 19 categorias em que o público vai indicar suas marcas e criadores de conteúdo digital favoritos. Os cinco perfis de cada categoria que receberem mais indicações serão os candidatos oficiais que devem ser votados para a premiação final, que será em dezembro. Para votar, basta clicar AQUI.

O lançamento oficial do evento acreano que premia as marcas e criadores de conteúdos digitais foi realizado na última quinta-feira,21, em uma live, seguida por um evento no Bar Tardezinha. Idealizado e produzido pelas influencers Mariana Tavares e Edmirk Herculano, o propósito do “Prêmio Glow” é valorizar e enaltercer o conteúdo criado no meio digital no estado.

” A gente chama do Oscar da influência de conteúdo no estado e premiamos não só o profissional, mas o conteúdo dele no digital. Quem premia, na verdade, é o público! Então, o prêmio é sobre os mais lembrados e mais votados neste ano. É hora do influenciador e as marcas mostrarem a força do seu público!”, explica Mariana Tavares.

Mariana Tavares na edição do prêmio de 2020, realizada virtualmente e com evento apenas para os indicados, por conta da pandemia.

Com a terceira edição do evento, as criadoras acreditam que este é um ano de consolidação do prêmio. Com as flexibilzações oficiais das medidas contra a pandemia do Covid-19, a premiação final será aberta ao público em um grande evento, assim como foi a primeira edição. Uma das novidades é que os prêmios que os vencedores vão receber serão criados por um artista acreano. Além disso, mantendo a ideia dos últimos anos, o “Prêmio Glow” de 2021 também terá um tema específico que cria a atmosfera da edição tanto no digital quanto no dia do evento físico.

“Esse ano o tema é Glow Galaxy, com a ideia de galáxia mesmo e remetendo o brilho das marcas nas estrelas. A gente usa muito a identidade visual, isso é muito forte, então fazemos questão de reforçar para lembrar a importância da identidade visual. Estou muito feliz com este ano, sempre tem revelações, muita gente nova, acredito que esse ano é a consolidação mesmo”, comenta Mariana.

As 19 categorias deste ano são: Beleza Marca Pessoal/ Empresarial; Moda Marca Pessoal/Empresarial; Família e Maternidade;Lifestyle, Fitness ou Esportes; Saúde; Decoração, Arquitetura e Design; Gastronomia Marca Pessoal/Empresarial; Entretenimento e Humor; Músicos, Banda ou DJ; Criador de Conteúdo Destaque; Criador de Conteúdo Infantil; Criador de Conteúdo Revelação; Micro e Pequeno Empreededor; Videomaker; Fotógrafo (a); Opinião ou Comportamento; Challenge,Tik Tok ou Reels.

Acompanhe as autalizações e novidades do Prêmio pelo perfil no Instagram.

“Glow Galaxy: o brilho da sua marca nas estrelas”.

Veja também: Terceira edição do ‘Prêmio Glow’ será lançada nesta quinta, em live no Instagram