Pular para o conteúdo
diário oficial

Governo retifica edital do concurso do Instituto Socioeducativo do Acre

O concurso será executado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) e será composto de três fases para o cargo de agente socioeducativo e duas fases para os demais cargos

Publicado no Diário Oficial do Acre desta terça-feira, 25, o edital n°003 Seplag/ISE, tornando pública a retificação e a inclusão do Anexo IV no Edital nº 001 Seplag/ISE, de 4 de outubro de 2021, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do edital.

O documento pode ser acessado no site www.ibade.org.br. O concurso será executado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) e será composto de três fases para o cargo de agente socioeducativo e duas fases para os demais cargos.

Todos os atos do concurso público serão publicados no Diário Oficial do Estado por meio do site www.diario.ac.gov.br e no site www.ibade.org.br.  Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao concurso público por meio dos telefones: 0800 668 2175 e (21) 3674-9190 ou pelo e-mail [email protected].

É de responsabilidade do candidato acompanhar as notícias relativas a esse concurso público nos locais e endereços eletrônicos divulgados no edital.

Confira edital de retificação

Quer saber de todas as notícias em primeira mão? Entre no grupo de WhatsApp A Gazeta do Acre