Pular para o conteúdo
BENEFÍCIO

Projeto Energisa na Comunidade chega ao Calafate neste sábado

O evento leva dicas de segurança e economia de energia e acontece no dia 23, das 8h às 14h, na Escola Henrique Lima

Foto – Divulgação

A Energisa Acre realiza, neste sábado, 23, o Projeto Energisa na Comunidade, em Rio Branco. O evento acontece das 8h às 14h, na Escola Henrique Lima, localizada na Rua Luiz Miguel Pereira, nº 106 – Calafate.

A finalidade do projeto é levar aos clientes atendimentos como o cadastro da tarifa social para famílias de baixa renda, troca de titularidade, cadastro para substituição de geladeira, dicas de segurança, economia e consumo consciente. Além destes benefícios, os clientes também poderão negociar as contas de luz em atraso.

Roberto Vieira de Carvalho, gerente comercial da Energisa, pede que os clientes levem suas lâmpadas incandescentes para serem trocadas pelas de led, com o objetivo de economizar mais energia. “As lâmpadas de led são mais eficientes, duradouras e consomem menos”, explicou ele. Cada família tem direito à troca de até 6 lâmpadas.

Os clientes de baixa renda também podem se inscrever na Tarifa Social para conseguir descontos entre 10% a 65% na fatura de energia. No momento do cadastro, é necessário apresentar o Número de Identificação Social (NIS), carteira de identidade ou qualquer outra identificação com foto, CPF e conta de energia elétrica.