Pular para o conteúdo
A FAZENDA 13

‘A Fazenda 13’: Dayane é desmascarada após rasgar jaqueta de Rico

Dayane Mello finalmente foi desmascarada após rasgar a jaqueta de Rico Melquiades em A Fazenda 13. Depois de sobreviver à roça, Aline Mineiro voltou com tudo e perguntou quem havia feito o estrago na roupa do alagoano, apesar de já saber a resposta. Arcrebiano de Araújo respondeu: “Foi a Day, eu vi”.
Assim que chegou na sede, a ex-panicat se aproximou do local onde a peça estava e perguntou se alguém iria se pronunciar a respeito do ocorrido. “Foi cortado com faca, só para vocês saberem. Vocês sabem quem foi?”, indagou a namorada de Leo Lins.
“Eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Eu vi”, assumiu Bil. “Posso dizer que não fui eu”, rebateu a modelo. “Você vai dizer que não foi você? Não precisa, o Brasil inteiro viu, porque está gravado. É a maldade extrema”, continuou Aline.

Sem reação, Rico ficou calado e evitou armar barraco. “Você viu?”, perguntou ele para Aline novamente. “Ela cortou com a faca, não vou mais ficar engasgada com as coisas”, assegurou a ex-panicat.
Bil, então, explicou que não havia se pronunciado sobre a situação para evitar fofocas na casa. “Eu já vi há muito tempo, eu não queria falar enquanto alguém não perguntasse assim”, justificou o modelo, que ainda lamentou: “Isso é muito sério”.
MC Gui, que está próximo a Dayane, deu um puxão de orelha na modelo: “Aí também é complicado. Rasgar a roupa é dar um tiro no próprio pé”, reclamou o funkeiro. A modelo não mostrou nenhum arrependimento. Em conversa com MC Gui deixou isso bem claro: “Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse”, desabafou Dayane.