Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Camila Queiroz estava certa em Verdades 3; saiba o que estremeceu a relação com a Globo

A saída da atriz Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 continua repercutindo muito pelos corredores da TV Globo e as especulações sobre o que teriam motivado a sua saída da emissora só aumentaram.

De acordo com Léo Dias, o verdadeiro motivo para que a artista fosse cortada da produção não foi sua insatisfação com o desfecho de Angel e muito menos o fato de a personagem não fazer parte da terceira parte da trama escrita por Walcyr Carrasco. Segundo o jornalista, Camila estava, sim, confirmada em Verdades Secretas 3. O empresário da atriz, no entanto, teria criado problemas na relação com a emissora.

Quem gerencia a carreira de Camila Queiroz é Ricardo Garcia, sócio do marido dela, Klebber Toledo, na 13h Productions. De acordo com Léo Dias, Ricardo é apontado como uma pessoa que não estaria devidamente preparada para gerir a carreira de uma atriz do porte de Camila.

Ricardo Garcia teria empresariado Camila Queiroz desde os tempos em que ela despontou como modelo. Na TV, no entanto, o profissional teria causado rusgas com a Globo ao impor condições incompatíveis com a manutenção do vínculo entre a artista e o canal para a conclusão dos trabalhos de Verdades Secretas 2.

A escalação de Camila em Verdades Secretas 3 não era mistério nos bastidores. Confirmada na continuação da trama, a participação de Angel seria apenas razão de suspense para o público, que ficaria em dúvida com o desfecho da personagem no último capítulo da segunda temporada da novela.

Nos Estúdios Globo, o clima é de surpresa e tristeza. Querida pelos colegas da produção, a intérprete de Angel é tida como uma pessoa agradável, que parece “uma princesa”.