Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Klebber Toledo defende Camila Queiroz após confusão e alfineta a Globo: entenda

Camila Queiroz, que deixou “Verdades Secretas II” após impasses com a Globo, ganhou o apoio do marido, Klebber Toledoapós sua equipe se pronunciar, reforçando que sua saída foi uma punição por não ser mais exclusiva do canal. O famoso deixou até uma indireta nos comentários da publicação da atriz.

No comunicado publicado nesta quarta-feira (17), a equipe de Camila reforça que a saída da atriz se deu pelo fim de seu contrato, não renovado a tempo para o término das gravações na pele de Angel, já que a atriz estava ausente por questões de saúde.

Além disso, o time de Queiroz confirmou que houve desentendimento quanto ao futuro de Angel – segundo a atriz, o roteiro que recebeu antes das gravações foi completamente alterado, especialmente as cenas finais.

Camila chegou a declarar em suas redes que “a saúde mental venceu” e expôs uma imagem tomando soro no hospital, devido a dores estomacais, que já somavam mais de 10 dias, até que a crise se agravou e foi necessário recorrer à medicação na veia.

Após expor o seu lado da história, Camila acabou ganhando o apoio do marido, Klebber Toledo, que também já teve destaque na emissora. O ator quebrou o silêncio para elogiá-la.

Em resposta à equipe da famosa, Klebber aproveitou também para alfinetar a Globo, parabenizando Camila pela coragem de se pronunciar e rebater acusações. “Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. Te amo”.