Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Luciano Huck é acusado de egocentrismo, insensibilidade e gordofobia em tributo a Marília Mendonça: “Podre”

Luciano Huck foi detonado na web no último domingo (7), após cometer uma série de gafes durante uma homenagem à cantora Marília Mendonça no Domingão. No Twitter, os internautas criticaram a forma como o apresentador conduziu o tributo.

Nas redes sociais, os fãs acusaram o comunicador de falta de sensibilidade com os famosos que estiveram no palco para reverenciar a artista, que morreu após sofrer um acidente de avião perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

O Luciano Huck teve o privilégio de ter os amigos da Marília, de ter artistas consagrados, de ter a oportunidade de estar prestando uma homenagem à Marília, de ter toda a audiência do Brasil nesse momento, e ele vai e dá um show de insensibilidade. Podre”, escreveu um tuiteiro.

Outra usuária do Twitter citou que o marido de Angélica não parou de falar sobre o acidente aéreo que sofreu com a família em 2015. “Queria deixar registrado aqui o quanto acho o Luciano extremamente egocêntrico, ele falando do acidente DELE todo momento num tributo a uma outra pessoa foi lamentável!”, reclamou.

“As pessoas no palco emocionalmente abaladas e o Luciano claramente está preocupado com a audiência e não com a importância do tributo e o que ele representa, porque está soltando tanta bost* que meu Deus”, acrescentou mais uma.

Acusação de gordofobia

Na ocasião, Luciano Huck ainda foi acusado de gordofobia por comentário envolvendo Marília Mendonça e as amigas Maiara e Maraisa. “Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”, declarou ele.