Pular para o conteúdo
LUTO

Cristiano, da dupla com Zé Neto, rebate haters sobre ausência no velório de Marília Mendonça: Cada um tem sua forma de sentir dor

Cristiano, da dupla com Zé Neto, utilizou as redes sociais no último domingo, dia 7, para rebater críticas após a morte da cantora Marília Mendonça em um acidente de avião que aconteceu no dia 5 de novembro – internautas comentaram sobre o fato da dupla não estar presente no velório e que o ônibus deles não esteve no cortejo de homenagem.

E, no Instagram, Cristiano, rebateu os haters e criticou o posicionamento de alguns seguidores.

– Eu estava no velório, mas estava de boné, máscara e óculos. O Zé não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como mãe, e ele não foi no velório dela e eu respeitei. 

– Cada um tem sua forma de sentir dor, cada um tem seus traumas, suas angústias. Vocês têm que aprender a respeitar isso. Para de achar que o mundo gira em torno dessa merda de rede social. Só o que vocês veem em rede social, só o que a TV mostra é verdade, afirmou.

E também explicou porque o ônibus do Zé Neto e Cristiano não estavam presente no cortejo de Marília.

 – Já o nosso ônibus não foi porque tínhamos um show no Rio de Janeiro. Temos dois motoristas. Eles saíram de Goiânia, passaram por Rio Preto, foram para o Rio de Janeiro, deixaram nossa equipe pro show no Rio, foram para Valparaíso e lá receberam a notícia do falecimento da Marília. 

– Voltaram para o Rio de Janeiro para buscar nossa equipe e levar todo mundo em segurança para a casa. Nossos motoristas estavam cansados, saturados, emocionalmente abalados. Como eu exijo de um profissional que vá em um cortejo para mostrar um ônibus para fazer bonito para mostrar para a mídia?

E, após acusarem Maiara, da dupla com Maraisa, de estar no automático durante o velório de Marília, a irmã gêmea da sertaneja a defendeu nas redes sociais – alguns comentários, inclusive, falavam que Maiara estava sorrindo e dopada.

A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais fod* que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília, começou no Twitter.

O que vive é o sentimento dentro do seu coração. Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar. Calem a boca, finalizou.