Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Brigada com Gabriel Medina, mãe do surfista publica: “nunca desistam dos seus filhos”

Simone Medina, 51 anos, fez um texto emocionado sobre maternidade em seu Instagram neste último domingo (21), para celebrar a vitória da caçula, Sophia Medina, no QS de Saquarema, evento que vale para o calendário da WSL (Liga Mundial de Surfe).

Antes de tudo, vale lembrar que a empresária rompeu relações com os outros dois filhos, Felipe e Gabriel Medina. Inclusive, ela chegou a trocar farpas com a mulher do surfista, Yasmin Brunet, a quem acusa de tê-lo afastado da família.

Mães, independente das nossas lutas, frustrações, decepções, saibam que o Senhor honra e escuta todas as nossas orações e nunca desistam dos seus filhos, pois ser mãe não foi uma escolha sua e, sim, de Deus. E, mesmo que não pessoalmente, fisicamente, sempre ore e clame pela vida e vitória dos seus filhos, pois nada é maior que a gratidão, que a fidelidade e a graça de Deus que nos sustenta e nos move.”, declarou Simone nas redes sociais. (Confira print na galeria de fotos acima.). O perfil do Instagram da matriarca é trancado.

Homenagem ao marido e a filha

A empresária homenageou Sophia pela vitória no campeonato e também ao marido, Charles Saldanha: “Filha, sem palavras pra menina-mulher de Deus que você se tornou. Muito orgulhosa e feliz com tudo que Deus preparou para nós neste dia! Charlão, você é sem palavras, sempre foi e será até a eternidade o amor que Deus me deu nesta Terra para, juntos, partilharmos desta missão, disse. “Te amo até a eternidade e iremos juntos até o fim. Deus estabelece uma nova aliança na nossa família e ninguém pode impedir.”, completou.

Simone continuou em outro post, enchendo o marido e a filha de elogios e palavras carinhosas: “Cha e Sophi, não me canso de olhar para vocês. Começa a passar um filme na minha cabeça que há 20 anos tomei a melhor e mais importante decisão da minha vida, dividir a vida com você, Charlão. Um relacionamento sólido, com princípios e hábitos que criamos para o bem da nossa família, para sempre saberem que tinham um lugar seguro para voltar quando precisassem, um lugar diferente desse mundo muito louco e maldoso. E, com três anos juntos, tomamos juntos a decisão de termos um filho (a) com as nossas características. Hoje olhando para esta foto vejo características claras de que a Sophia é nossas versões muito mais milhões de vezes melhorada pois, todo amor que tínhamos entre nós demos para ela e ela absorveu isso muito bem.”, afirmou por fim.