Pular para o conteúdo
TELEVISÃO

Tadeu Schmidt se emociona nas redes sociais após despedida do ‘Fantástico’: “Ainda não parei de chorar”

Na noite desta segunda-feira (15), Tadeu Schmidt não escondeu a emoção após sua despedida oficial do “Fantástico”. O apresentador esteve por 14 anos no comando do “Show da Vida”, e usou seu Instagram para agradecer novamente o apoio de fãs e amigos após sua saída do programa e a contratação para comandar o “Big Brother Brasil” em 2022.

“Noite de segunda-feira e eu ainda não consegui terminar de responder todas as mensagens que eu recebi desde ontem”, iniciou na sequência de stories. “Nunca vou conseguir responder todas as mensagens, então eu queria pedir desculpas a quem, porventura, eu não venha a responder”, disse.

“Não consegui nem parar de chorar ainda, gente. Alguém encontra comigo e fala “E aí, Tadeu! Tudo bem?” e eu “Tudo bem!”, disse em tom brincalhão e de choro. “Muita felicidade. A quantidade de amor que eu recebi nas últimas horas foi uma coisa inacreditável. Muito obrigado, pessoal. Que dia feliz que eu estou vivendo, que momento maravilhoso”, finalizou Tadeu.

O “BBB22” vai estrear no dia 17 de janeiro de 2022. A Rede Globo confirmou nesta quinta-feira (28), que a edição manterá a divisão entre famosos e anônimos nos grupos “Pipoca” e “Camarote”. Além do novo apresentador, o diretor Boninho deixou escapar outras novidades sobre a festa e o cinema do líder.

Pois é, na 22ª edição do reality, antes da festa do líder, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas ‘estalecas’ para deixar a comemoração ainda mais turbinada. Já o público poderá curtir o cinema do líder de uma forma diferente: será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes no programa, mas em sua própria casa!