Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Pétala Barreiros desabafa após vitória em processo pela guarda dos filhos

Pétala Barreiros usou as redes sociais para comemorar a vitória em um processo contra Marcos Araújo. Após o exame de DNA apontar o dono do Villa Mix como pai do filho mais novo da influenciadora, desta vez, a Justiça determinou a guarda unilateral de Lorenzo, 6 anos, e Lucas de 11 meses.

Nos Stories, do Instagram, Pétala gravou um vídeo com sua reação momentos após receber o telefonema de sua advogada.

“Estou me tremendo. Minha advogada acabou de me ligar dizendo que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Como Deus é fiel, estava com meu coração muito apreensivo. Oramos e entregamos a decisão da juíza nas mãos do Senhor”, declarou Pétala.

“Era guarda compartilhada, só que não era exercida. Nos momentos como viagem, etc, sempre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida”, afirmou.

Marcos e Pétala se separaram em maio de 2020. Desde então, os dois travam algumas brigas na Justiça. Quem também acabou entrando na questão familiar foiLívia Andrade, atual namorada do empresário.

Pétala Barreiros e os pais entraram com uma ação contra Lívia Andrade pedindo que a apresentadora seja proibida de falar sobre a família publicamente. Além disso, a família também pediu uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil, sendo R$ 50 mil destinados a Eunice e Altamir, devido às declarações de Lívia sobre o casal.

Em entrevista recente, Lívia disse que Pétala e a mãe possuíam CPF falso e que o pai dela praticava roubos. “A ré (Lívia) atribui aos autores condutas criminosas graves, consistentes em ameaças de morte, perseguição, uso de documentos falsos e roubo, o que deve cessar imediatamente, dada a ofensa à honra e imagem dos autores”, diz um trecho da demanda judicial. As informações são de Fábia Oliveira.