Pular para o conteúdo
ATÉ 70% DE DESCONTO

Black Friday do Via Verde Shopping começa nesta quinta-feira, 25

Algumas lojas oferecerão até 70% de desconto nos produtos

A edição de 2021 da Black Friday do Via Verde Shopping ocorrerá entre os dias 25 e 28 de novembro. Nesta edição, o tão esperado viradão acontece na madrugada de quinta-feira, 25, para sexta-feira, 26. Para receber os clientes nesses quatro dias de ofertas, o shopping irá seguir todos os protocolos determinados pela vigilância sanitária, como: uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e limite de pessoas nas dependências de cada operação. Além disso, em parceria com o Governo do Acre, haverá vacinação contra a Covid-19.

A abertura das lojas durante a madrugada é facultativa, por isso o cliente deve consultar o horário de funcionamento da loja de interesse. Mais de 50 lojas participam da Black Friday, entre elas estão: Sapatinho de Luxo, Lojas Americanas e Bemol, com descontos expressivos.

Rômulo Rocha, superintendente do Via Verde Shopping, conta que a Black Friday é muito esperada porque é uma ocasião de encontros, além de ser um momento de oferecer aos clientes a oportunidade de adquirir produtos com preços menores.

“Essa Black Friday é importante para o nosso lojista e para o nosso cliente. É uma das ações transformacionais da retomada do varejo seguindo as orientações sanitárias para que possamos ter uma data de sucesso e segura para todos”, conclui.

Pensando em todas as regras de biossegurança, o shopping preparou uma estrutura para manter o distanciamento social, a fim de que todo cliente possa comprar sem nenhum risco para a saúde. Ainda neste sentido, uma parceria com o Governo do Acre garantirá a vacinação dos visitantes no empreendimento. O processo de imunização começa na quinta-feira, 25, das 16h às 22h e na sexta-feira, 26, das 14h às 22h, no acesso B do shopping.

Foto: Divulgação/VVS

Programação de Black Friday no Via Verde Shopping

Quinta-feira, 25/11 – Viradão de Black Friday

Abertura facultativa de Black Friday: 00h

Atrações musicais: a partir das 22h

Sexta-feira, 26/11

Abertura: 09h às 22h

No sábado e domingo, o funcionamento do shopping acontecerá no seu horário normal, das 10h às 22h, sendo que no domingo a praça de alimentação funciona das 11h às 21h e as demais operações das 12h às 21h. Entretanto, a Black Friday continua nesses dois dias.

Sobre a data

Black Friday é o dia que inaugura a temporada de compras natalinas com significativas promoções em muitas lojas varejistas e grandes armazéns. Realizado na última sexta-feira de novembro, um dia após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, a Black Friday surgiu como um dia de vender tudo o que se tem em estoque do ano para se preparar para as vendas de Natal.

Leia também: Saiba como aproveitar as ofertas da Black Friday ganhando cashback em todas as compras