Pular para o conteúdo
HOMENAGEM

Dupla Maiara e Maraisa canta em culto em homenagem à Marília Mendonça e se emociona

A família de Marília Mendonça organizou um culto em homenagem à cantora na Igreja Assembleia de Deus, Campo Campinas, em Goiânia. Aos 26 anos, a artista perdeu a vida em um acidente de avião a caminho de um show no interior de Minas Gerais. A cerimônia religiosa foi restrita e contou com a participação da mãe da sertaneja, Ruth Moreira, de Murilo Huff, ex-namorado de Marília, e da dupla Henrique e Juliano.

Maiara e Maraisa subiram ao altar para prestar uma homenagem para a amiga. As irmãs cantaram a música “Sou Humano”, de Bruna Karla. Em meio à canção, Maiara se emocionou. “Que a gente tenha muita fé, nunca desista de seus sonhos. Tenho certeza que ela (Marília) estará lá em cima mandando toda a força, junto com Deus. Deus é tudo, sabe todas as coisas. Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse.

Amigos se reúnem em culto em memória a Marília Mendonça

Stylist de Marília Mendonça, Flávia Brunetti também participou do culto em memória a artista. “Culto de louvor em agradecimento à vida da nossa querida Marília. Mais uma vez juntas por você!”, escreveu Flávia na legenda da foto em que aparece lado de Maiara e Maraisa, parceiras de palco e grande amigas de Marília.

Flávia também citou uma frase da mãe de Marília dita durante a cerimônia. “‘Hoje não tem chororô. Marília não ia querer ninguém chorando aqui! Hoje é para agradecermos os 26 anos que a Marília ficou com a gente’, nos disse @ruthmoreira67, mãe de Marília e uma fortaleza de mulher! Obrigada por tanto, Marilinha”, completou Brunetti.

Durante a solenidade, Ruth Moreira contou que a casa em que mora está triste após a morte de Marília, considerada um dos maiores fenômenos atuais da música brasileira e que fortaleceu o protagonismo feminino no sertanejo.

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, revelou. Ruth fez questão de agradecer todo o apoio que tem recebido de amigos, familiares e fãs.

“Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, afirmou. “O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe”, declarou.