Pular para o conteúdo
SUSTO

Giulia Be revela detalhes de seu acidente doméstico: “Fraturei parte do crânio”

A cantora também explicou o motivo de ter sido internada e disse que, mesmo após ter alta, terá que voltar ao hospital para novos exames

Giulia Be, de 22 anos, já está em casa após o acidente doméstico que sofreu neste fim de semana, no qual desmaiou e bateu a cabeça, o que causou perda de consciência. No Instagram, a cantora deu detalhes do acidente nesta segunda-feira (8) e revelou que foi diagnosticada com a síndrome vasovagal. Os desmaios acontecem porque a síndrome “desliga” o corpo para proteger o organismo quando a pressão sanguínea e os batimentos cardíacos quando não são controlados pelos sistema nervoso.

“Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, começou.

A cantora também explicou o motivo de ter sido internada e disse que, mesmo após ter alta, terá que voltar ao hospital para novos exames. “Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar. Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou”, completou.

Ela ainda falou sobre o diagnóstico e avisou que ficará ausente das redes sociais para cuidar da saúde. “A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda súbita de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra. Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos. Eu vou ficar bem. Daqui a pouco meu cérebro vai estar cem por cento. Demora um tempinho para a fratura fechar porque não tem o que fazer, é o crânio. Acredito que em três a seis meses já vou estar com o crânio zero bala e pronta para a próxima”, diz a artista.

Giulia também falou lamentou a morte de Marilia Mendonça e prestou sua homenagem à cantora, já que soube do acidente aéreo quando estava internada. “Não queria assustar ninguém. Sei que a gente já está num momento super triste por conta do que aconteceu. Eu recebi a notícia quando estava internada, então acabei não conseguindo homenagear, mas eu era muito fã da Marilia e queria deixar aqui o registro público da admiração que eu tenho por essa mulher. Ela me fez começar a escrever. Comecei a entender muita coisa de música, expressar sentimento e do que é ser mulher nessa indústria através dela e por conta da história dela. Sou muito grata por tudo que ela fez pra gente. Foi uma tragédia, uma perda imensurável para a música, o Brasil e o mundo. Quero estender meu carinho aos familiares da Marilia e de todas as outras vítimas do acidente. Contem comigo para qualquer coisa ue vocês precisarem. O legado dela vai se manter vivo por muito tempo”, disse ela.

No feed, Giulia publicou fotos de quando estava hospitalizada e agradeceu novamente pelas mensagens que recebeu. “Muito obrigada por todas as mensagens de amor, fé e carinho. Recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando! Queria agradecer em especial a todos os médicos e enfermeiros do Hospital Sírio-Libanês por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. Hoje durmo com o coração respirando aliviado. Firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. Na vida não há presente maior que esse. Amém”, escreveu.