Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Mara Maravilha torna a criticar Maria da Graça Meneghel na web: “Hipocrisia”

Mara Maravilha, 53 anos, usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (11), e disparou novas críticas contra Maria da Graça Meneghel, 58, após ter pedido desculpas sobre a paródia que fez com a música “Ilariê”, durante o Programa do Ratinho, no SBT.

Em sua conta do Instagram, a apresentadora do SBT citou um trecho da resposta dada pela eterna Rainha dos Baixinhos, onde ela dizia que sentia “pena dela”.

Entenda a polêmica

Mara Maravilha alfinetou Xuxa Meneghel durante participação no Programa do Ratinho, do SBT, nesta última segunda-feira (8/11). Na ocasião, ela cantou um trecho de “Ilariê”, sucesso da eterna Rainha dos Baixinhos, onde trocou um dos versos do refrão por “lavagem cerebral” e “débil mental“.

Em resposta, a loira se pronunciou: “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais, e te juro que fiquei triste, Como uma pessoa que trabalhou pra criança fala isso? Por mim ok, só me da mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão’ é simplesmente feio… desculpem a todos com alguma necessidade especial… nem todas ex apresentadoras são assim (por favor, não repassem essa mensagem) o que ela quer é espaço… não dê a ela. Obrigada.“, disse.

“Sororidade”

Mara Maravilha, por sua vez, publicou fotos – inclusive com pessoas portadoras de necessidades especiais – e citou questões de sororidade. Na ocasião ela rasgou o verbo contra a ex-colega: “Pena não amada e sim sororidade! (…) somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive você já errou?”, questionou. Na publicação ela reuniu alguns cliques antigos, em preto e branco, ao lado da mãe de Sasha.

Em seguida ela continuou: (…) o que eu quero é não a hipocrisia de oportunismo e PERDÃO dos que sem pretensão magoei… Porque eu amooo… Você rainha e eu maravilha e a nossa história (…).”, escreveu.