27 de dezembro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

27 de dezembro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Whindersson Nunes comenta ‘indireta’ de hit de Luísa Sonza: ‘Não joguei ninguém do penhasco’

paula por paula
04/11/2021 - 10:25
Whindersson Nunes comenta 'indireta' de hit de Luísa Sonza: 'Não joguei ninguém do penhasco'
Manda no zap!CompartilharTuitar

Whindersson Nunes participou, nesta quarta-feira (03), do “PodCats”, comandado por Virginia Fonseca e Camila Loures. O humorista, que está há três meses separado de Maria Lina, comentou sobre as especulações de que a canção “penhasco.”, hit lançado pela ex-esposa Luísa Sonza, teria sido inspirada no término da relação do casal.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

“Eu acho que não joguei ninguém do penhasco não. Cada um acha pra si. Eu sou uma pessoa, mas eu entendo o que ela quis dizer“, afirmou. Whindersson ainda comentou as críticas sobre a demora em defender a ex publicamente. Na época, Luísa, que, nessa semana, lançou um clipe em festa repleta de famosos, era acusada de ter traído o então marido com o cantor Vitão, de quem já está separada.

“Entendo o que a galera diz de eu não ter falado, a parada de você olhar e entender. Não é que eu tenha culpa de nada, mas se eu tivesse feito alguma coisa… Mas o meu modo era não ficar falando“, justificou. Em maio desse ano, mais de um ano após o anúncio do divórcio, Whindersson veio a público afirmar que não foi traído por Luísa.

Dias depois do lançamento de “DOCE 22”, álbum de Luísa Sonza, circulou nas redes sociais um print de uma plataforma de streaming, que mostra que Whindersson teria escutado “penhasco.”.

O humorista admite que escutou a canção, mas nega a veracidade do registro. “Isso não é verdade. Eu ouvi, mas não foi dessa forma. No Instagram, aparece a letra e a parte que falam que foi para mim. A Luísa é muito famosa e aparece em todo lugar”, explicou.

Luísa Sonza nunca confirmou abertamente que “penhasco.” fala do fim da relação com Whindersson Nunes, mas um elemento do clipe da música deixa a referência explícita. Na obra, a cantora simula uma entrevista para um programa de televisão e recria uma das últimas aparições públicas de Clarice Lispector, na TV Cultura.

Ao final do clipe, aparece um claquete com a data 27 de junho de 2019. Nesse mesmo dia, Luísa esteve no “Encontro com Fátima Bernardes”. Na ocasião, ela revelou sobre como ajudou o ex-marido a lidar com a depressão. “Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido”, disse.

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Aos 11 anos, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno ganha bolsa de estudos

Próxima Notícia

Mais dois são presos por integrar organização criminosa em desdobramento da operação ‘Garoa’

Mais Notícias

Estudo se soma a crescentes evidências de que o calor causado pelas mudanças climáticas é um problema cada vez maior para a saúde — Foto: New Docs
9º guia gazeta

O que acontece com o corpo quando você sente muito calor? Entenda os cuidados com a hipertermia

26/12/2025
Os números sorteados foram 4, 25, 31, 52 e 59, com a Powerball vermelha 19. O multiplicador Power Play foi 2 - (crédito: Brandon Bell / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)
9º guia gazeta

Bilhete único ganha prêmio de R$ 10 bilhões em loteria

25/12/2025
Leonardo recebeu os pais de Ana Castela, Michele e Rodrigo Castela, em sua casa em Goiânia  • Instagram/Leonardo/Michele Castela
9º guia gazeta

Leonardo diz que noite com pais de Ana Castela foi “a melhor da vida”

23/12/2025
Foto: Cavan Images/Getty Images
9º guia gazeta

Só 41% dos brasileiros mantêm exercícios na rotina semanal, diz estudo

22/12/2025
Idosa desaparecida há 5 meses foi achada abandonada em estrada de terra no México — Foto: Reprodução/X
9º guia gazeta

Idosa desaparecida há 5 meses é achada abandonada em estrada de terra

21/12/2025
Hackers acessam dados de site adulto e ameaçam divulgar usuários
9º guia gazeta

Hackers acessam dados de site adulto e ameaçam divulgar usuários

20/12/2025
Mais notícias
Próxima Notícia
operação garoa

Mais dois são presos por integrar organização criminosa em desdobramento da operação 'Garoa'

Pugliesi se diz arrependida de casamento com Erasmo: ‘Era imatura’

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre