Pular para o conteúdo
POLÊMICA

Pugliesi se diz arrependida de casamento com Erasmo: ‘Era imatura’

Gabriela Pugliesi foi sincera ao responder uma pergunta de um fã em seu Instagram. Questionada sobre o que mudaria em seu passado, a influenciadora confessou que não teria se casado com Erasmo Viana.

“É complicado falar isso porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas me separei”, começou ela.

Na sequência, a influencer falou o que imaginava que seria a vida conjugal. “Eu era muito imatura (casei com 25 anos), e casamento para mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade”, explicou.

Gabriela ainda disse que entende o fato de ter passado por tudo isso. “Precisei de maturidade para entender quem eu sou, quais são os meus sonhos e me livrar de antigos padrões e condicionamentos. Mas claro que continuo acreditando que tudo o que passei foram escolhas minhas, sou responsável por tudo e tirei bons aprendizados’, finalizou.