Pular para o conteúdo
BBB 22

Supla pede cachê milionário para participar do BBB 22

As especulações sobre os participantes do BBB 22 estão a todo vapor! No entanto, Supla não deve ser um dos confinados da próxima edição. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista afirmou que só participaria do reality show por um cachê de R$ 1,5 milhão, o mesmo valor do prêmio final.

No último domingo (21), o cantor falou sobre a grande exposição dentro do reality show e os cuidados com a saúde mental. “Se me pagarem o valor do prêmio , eu entro”, brincou Supla.

“Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande. Algumas pessoas se inscrevem e realmente não têm nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira”, opinou o músico.

Vale lembrar que o Big Brother Brasil 22 está previsto para estrear no dia 17 de janeiro. A edição contará com a apresentação de Tadeu Schmidt e terá 95 episódios, ou seja, cinco dias a menos do que o BBB 21, conhecido como o ‘Big dos Bigs’.