Pular para o conteúdo
veja fotos

Caminhonete com três pessoas cai de ponte e helicóptero é acionado para resgate

Das quatro vítimas, três estão em estado grave, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu)

(Foto: Cedida)

Quatro pessoas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira, 11, no km 53 da Rodovia AC-90, Estrada Transacreana. De acordo com informações apuradas pela reportagem do site A Gazeta do Acre, o acidente aconteceu quando uma caminhonete da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) caiu de uma ponte. As três vítimas estão em estado grave, conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu).

A operação de resgate contou com equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e o helicóptero de resgate foi acionado. As vítimas, que não tiveram a identidade divulgada, foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco, após intenso trabalho das equipes de resgate para remover uma das vítimas das ferragens.

“As equipes de resgate foram enviadas ao local e após a retirada das ferragens, por se tratar de uma região de difícil acesso, foi necessário o apoio do helicóptero do Estado que encaminhou a vítima mais grave ao Pronto-Socorro, o transporte durou 15 minutos”, informou o comandante e piloto da aeronave, Sérgio Albuquerque.