Pular para o conteúdo
diálogos e reflexões

CRC anuncia segunda edição do Summit de Contabilidade do Acre

Evento virtual reunirá convidados nacionais e locais para dialogar sobre os novos rumos da contabilidade pós-pandemia

(Foto: Assessoria)

Os novos rumos da contabilidade a partir das grandes transformações em virtude da pandemia ocasionada pela Covid-19 é o tema que será debatido por profissionais nacionais e locais, nos próximos dias 16 e 17 de dezembro, no II Summit de Contabilidade do Acre. O evento realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRC-AC), que foi totalmente virtual em sua primeira edição, com o tema “Evolução e Inovação”, terá formato híbrido em sua segunda realização, mas o presencial será apenas para convidados, e o virtual com limite de participantes e somente mediante inscrição, que é totalmente gratuita.

O evento vai promover dois dias de importantes diálogos e debates sobre a profissão, com foco para profissionais da área da Contabilidade e estudantes, mas também é aberto para pessoas de outras áreas que tenham interesse no tema. Segundo o presidente do CRC/Acre, Wellington Chaves, o Summit é um evento que foi pensado para gerar um grande diálogo e reflexão entre profissionais e estudantes da categoria. “Realizamos a primeira edição do evento em um momento de muitos desafios que foi o auge da pandemia, em um formato totalmente virtual, e deu muito certo e foi sucesso. Este ano queremos repetir esse êxito, tendo grandes nomes como palestrantes e a troca de experiências como forma de aprendizagem”, disse.

Palestrantes

(Foto: Assessoria)

Três grandes nomes estarão no palco do Summit este ano: Rafael Medeiros, Kleber Santos e Fabiano Rodrigues. No primeiro dia do evento, Rafael vai abordar o tema “Gestão do tempo para contadores ocupados”. Já o palestrante Kleber vai falar sobre “Lições que os contadores estão aprendendo na pandemia”. No segundo dia, Fabiano fala sobre “Perspectivas e desafios da profissão contábil”.

Ponto Alto

Summit é a definição de ponto mais alto, de maior sucesso, mais importante, muito utilizado para definir evento, painéis, encontros de líderes, expoentes. E é esse o objetivo do II Summit de Contabilidade do Acre, que promove o ponto mais alto do debate sobre a área profissional no estado, com importantes diálogos e reflexões. Palestras e roda de conversa sobre as transformações do mercado, gestão de tempo, as novidades e inovações, desafios e as perspectivas, em um formato que leva ao palco conhecimento, interatividade e inovação.