Pular para o conteúdo
colisão fatal

Duas pessoas morrem e outras cinco ficam feridas em grave acidente na BR 317

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, e levou os feridos para a capital, Rio Branco. As identidades das vítimas não foram reveladas

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas após a colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete nesta quinta-feira, 4, na BR-317, no interior do Acre. Devido a gravidade do acidente, militares do Corpo de Bombeiros foram ao local para retirar vítimas das ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou detalhes sobre as vítimas fatais, mais disse que entre os feridos estão três crianças e dois adultos. Segundo apurado pela PRF, o acidente aconteceu quando o condutor da caminhonete decidiu entrar em uma propriedade e não viu o carro que seguia na pista, em direção à Rio Branco.

Os feridos foram levados à capital por populares que passavam pelo local, mas foram interceptados no caminho pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fizeram o atendimento inicial e encaminharam as vítimas em segurança ao pronto-socorro de Rio Branco. Já os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os procedimentos de praxe.

Leia também: Equipe do Pronto Socorro de Rio Branco faz apelo para encontrar familiares de crianças feridas em acidente na BR-317