Pular para o conteúdo
Tá no Diário

Governo convoca 17 aprovados em concurso da Polícia Civil para Curso de Formação

Além disso, o governo também deve convocar os aprovados no concurso do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf), em edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira

O governo do Acre publicou na edição desta quarta-feira, 10, do Diário Oficial do Estado (DOE) a convocação de aprovados no cadastro de reserva do concurso da Polícia Civil do Acre (PC/AC). Além disso, o governo também convocou mais de 60 aprovados no concurso do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) em edição extra do Diário Oficial.

Os cargos no concurso da PC/AC são de Agente de Polícia, Auxiliar de Necropsia, Delegado de Polícia e Escrivão e foram convocados 17 candidatos, conforme as informações do Diário Oficial.

“Estou cumprindo com o que prometi em mais uma demonstração de compromisso com as categorias profissionais do nosso estado. Nesta quarta-feira, amanhece no Diário Oficial, a lista com os convocados do cadastro de reserva da Polícia Civil e também Idaf, dando reforço ao quadro de servidores efetivos e garantindo a continuidade dos serviços públicos à população do estado”, destacou o governador do Acre, Gladson Cameli, à imprensa.

Os candidatos convocados no Curso de Formação Policial da Polícia Civil precisam se apresentar de 17 a 26 novembro de 2021, das 8h30min às 17h na Coordenação da ACADEPOL, no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança (CIEPS), munidos da documentação descrita na convocação disponível na edição desta quarta-feira, 10, do DOE.

Para conferir todos os detalhes e ver se seu nome está na lista, basta clicar aqui.