Pular para o conteúdo
Eleições OAB/AC

Candidato Rodrigo Aiache registra seu voto: ‘estou esperançoso que o advogado acreano queira fazer essa mudança’

A votação ocorre até às 17 horas, e também vai eleger a nova gestão da Subseção, sediada em Cruzeiro do Sul. O resultado deve sair ainda nesta sexta-feira, 19.

Rodrigo Aiache votou por volta das 9h, acompanhado da família (Foto: Assessoria)

O líder da chapa 7, “Muitas vozes, uma só OAB”, Rodrigo Aiache, que concorre ao pleito da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre, já registrou seu voto na manhã desta sexta-feira, 19, em dia de intensa expectativa sobre quem comandará a ordem pelos próximos três anos. A votação ocorre até às 17 horas, e também vai eleger a nova gestão da Subseção, sediada em Cruzeiro do Sul.

Rodrigo Aiache, que tem como candidata à vice a advogada Socorro Rodrigues, votou por volta das 9h, acompanhado da família.

“Nós passamos um mês conversando com a advocacia acreana, e eu estou muito feliz e esperançoso que o advogado, que a advogada acreana queira fazer essa mudança. Eu passei a campanha inteira falando que essa era uma campanha entre amigos e colegas de profissão e que a eleição acabaria como, de fato, vai acabar hoje, e que não precisavam ficar cicatrizes, e eu creio que aquele que vencer tem que ter razoabilidade, sentimento de união da classe. Da nossa parte, acabou a eleição e vida que segue. Faremos todo o possível para unir a advocacia acreana mais uma vez”, destacou Aiache.

Já Erick Venâncio, que lidera a chapa 10, “Uma Ordem para todos” ao lado de Marina Belandi, está na sede da OAB/Ac, e deve votar nos próximos minutos. Ao todo, mais de 2,2 mil advogados estão aptos a votar.

Na Subseção, sediada em Cruzeiro do Sul, as chapas com os mesmos nomes são representadas por Rafael Dene e Carlos Bergson (chapa 7), e Ocilene Alencar e Marcus Paulo (chapa 10). O resultado deve sair ainda nesta sexta-feira, 19.