Pular para o conteúdo
Adrenalina

Senador Guiomard sedia 5ª etapa do Campeonato Acreano de Motocross

A disputa será em seis categoria: kids (até 13 anos), feminina, categoria 200 cilindradas, nacional A, nacional B e importada

(Foto: Cedida)

Será realizado neste domingo, 14, em Senador Guiomard, a 5ª etapa do Campeonato Acreano de Motocross. O evento ocorrerá na pista do Chiquito, na entrada do município. A disputa será em seis categoria: kids (até 13 anos), feminina, categoria 200 cilindradas, nacional A, nacional B e importada.

“Essa etapa conta com o apoio da prefeitura do Quinari, na pessoa da prefeita Rosana Gomes, do vereador Magildo e do grupo Star. Quem lidera na categoria importada e nacional A, é o piloto Riderson, na nacional B que está a frente é o piloto Fernando, na 200 cilindradas é a piloto Emily que lidera na competição”, destacou José Carlos Bezerra, o ‘Bolacha’, presidente da Associação de Motocross do Acre.

De acordo com ele estão inscritos no campeonato 50 pilotos. “Tem pilotos que estão correndo sem está no campeonato, para confraternizar junto com a gente. A expectativa de participantes no evento é de 70 a 80 pessoas.

A competição já passou pelas cidades de Rio Branco, Plácido de Castro, Sena Madureira, Feijó e Capixaba. O último campeonato da modalidade aconteceu em 2017.