Pular para o conteúdo
Tráfico de drogas

PM prende mulher com mais de 60 trouxinhas de cocaína e quase 100 pedras de crack, no Bahia Nova

Dois menores que se escondiam na residência da suspeita também foram apreendidos

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas, na noite de segunda-feira, 1, no bairro Bahia Nova, em Rio Branco. Na mesma ocorrência, dois menores e uma arma de fogo foram apreendidos. 

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) havia repassado que naquela localidade, um beco conhecido como “Oiticica”, estaria acontecendo uma operação ilegal de venda de entorpecentes. A guarnição observou o local por cerca de uma hora, flagrando o momento em que a mulher comercializava os ilícitos.

Na residência da suspeita foram encontrados os entorpecentes, entre eles 66 trouxinhas de cocaína, 47 tabletes de maconha e 99 pedras de crack. Em um cômodo da casa, ela escondia dois menores, um deles seria seu companheiro. Após busca minuciosa, a guarnição encontrou também um revólver de calibre 38, que a mulher afirmou ser para sua proteção. Todos os envolvidos foram levados à delegacia para os devidos encaminhamentos legais.

Ilícitos foram apreendidos pela Polícia Militar