Pular para o conteúdo
mais de um ano

Moradores denunciam vazamento de água no Conjunto Eldorado; Depasa diz que irá ao local

Depasa informou que a solicitação foi encaminhada ao setor responsável e uma equipe de combate irá ao local realizar a vistoria técnica

A moradora Joselene Fernandes de Souza procurou a equipe do site A Gazeta do Acre para denunciar um vazamento de água na quadra 3 da Rua Brasiléia, localizada no Conjunto Eldorado, final do bairro São Francisco. Ela alega que água limpa vem sendo desperdiçada há mais de um ano, prejudicando a pressão na queda de água nas residências dos moradores da região. 

De acordo com a moradora, diversos pedidos de providências foram feitos desde 2019, mas até então, nada foi resolvido. “Toda vez que cai água é esse desperdício. Ela vem bem fraca, não tem mais pressão pra subir pra caixa, e não sou só eu que sofro, todos os moradores do bairro estão sendo afetados”, disse Joselene.

(Foto: Cedida)

Ainda segundo a denúncia, um buraco foi aberto no local e os próprios moradores adicionaram concreto para diminuir. Eles temem que o vazamento origine uma cratera.

Procurado, o Depasa informou, por meio de sua asssessoria, que a solicitação foi encaminhada ao setor responsável e uma equipe de combate a vazamentos irá ao local realizar a vistoria técnica e programar a manutenção para corrigir o problema.

A leitora entrou em contato com o site Gazeta do Acre por meio do nosso grupo de notícias. Clique aqui e participe também.