Pular para o conteúdo
novidade!

Em parceria inovadora, Podcast DesACREditados passa a ser exibido no site A Gazeta do Acre

Podcast "DesACREditados" tem episódio novo todas as terças-feiras; no A Gazeta do Acre você vai conferir todas as novidades

A jornalista Lenilda Cavalcante foi a entrevistada no vídeo mais recente do Podcast DesACREditados.

Sempre com bom humor e atenta aos acontecimentos e costumes do povo acreano, a página “DesACREditados” agora terá espaço especial no site A Gazeta do Acre. O podcast semanal comandando por Lucas Dutra e Wesley Yuri, também será compartilhado em nosso site toda terça-feira. Os vídeos veiculados no YouTube, consistem em bons bate papos com algumas personalidades do nosso estado.

Lançado em abril deste ano, o programa já possui 25 edições no ar com o intuito de mostrar a cultura, culinária, música e outros destaques da região. “ Sempre tivemos vontade de fazer entrevistas, até antes de existir o formato podcast aqui no Brasil. Queremos valorizar nossos talentos desde o início”, explica Lucas.

Com quase 84 mil seguidores no Instagram e mais de 145 mil seguidores na página do Facebook, os “DesACREditados” começaram um novo desafio no YouTube, em que já conseguiram mais de 4.200 inscritos no canal, nestes meses. O perfil ainda ganhou o prêmio “Humor” nas duas últimas edições do Prêmio Glow. Em alguns episódios, como o da influencer Pamela Kelly, o podcast chega a ter quase 10 mil visualizações.

A partir desta semana, o podcast conta com o site A Gazeta do Acre para compartilhar mais sobre nossas personalidades e cultura de forma humorada e com responsabilidade. Os episódios são realizados ao vivo, todas as terças-feiras, a partir das 19h. E no A Gazeta do Acre você poderá conferir e acompanhar todos os episódios.

“É sempre bom poder alcançar mais pessoas, e essa parceria com A Gazeta mostra que o trabalho tá sendo bem feito e ficamos muito felizes. O nosso podcast é bem descontraído, tem risada, tem críticas, tem histórias emocionantes… Nós deixamos o convidado passar como ele é e tudo que ele quer falar pra quem o acompanha”, convida Lucas.

Quer conhecer mais sobre a história da página e dos dois acreanos por trás de todo esse fenômeno? Leia nossa matéria especial do “Gente do Acre” em que conversamos com os dois sobre o percurso e os destaques dessa trajetória. Aproveite e siga o canal “DesACREditados” no Youtube e o canal “A Gazeta do Acre“.

Já passaram pelo programa nomes como Gleice Damasceno, Jéssica Ingredi, Dito Bruzugu, Juh Vellegas e os Cobras Dance. Enquanto não sai episódio novo, confira o vídeo desta semana, em que a convidada foi a jornalista Lenilda Cavalcante, famosa por sua cobertura policial. Confira a entrevista completa abaixo: