Pular para o conteúdo
Em Rio Branco

Família procura por adolescente desaparecido há 12 dias

Maikon Jorge, de 17 anos, está fazendo tratamento contra  depressão e foi diagnosticado com esquizofrenia

Já são 12 dias de espera e angústia dos familiares  do jovem Maikon Jorge Nascimento da Silva, de 17 anos, que desapareceu no dia 29 de novembro, após sair de sua residência, localizada no bairro das Placas.

Segundo a mãe do adolescente, Kátia Moreno, Maikon está fazendo tratamento contra  depressão e foi diagnosticado com esquizofrenia (distúrbio que afeta a capacidade da pessoa de pensar, sentir e se comportar com clareza). Essa é segunda vez que Maikon desaparece. Na primeira vez, ele foi encontrado em uma área de mata.

“Ele desapareceu por volta das 6h da manhã, de uma segunda-feira.  Ele saiu de calça jeans, blusa azul de punho, tênis preto e mochila preta. Ele sofre transtornos mentais. A polícia continua investigando, mas até agora não tem nenhuma pista de onde ele está. Peço ajuda de todos para encontra meu filho. São dias de muito sofrimento”, disse Kátia.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem, pode entrar em contato pelos telefones: (68) 98411- 5666 , 99931-0864 (Kátia Moreno); 99961- 1599 (Suzi Moreno) ou ligar para o 190 (Polícia Militar).

Maikon Jorge Nascimento da Silva, de 17 anos, está desaparecido há 12 dias.