Pular para o conteúdo
cantando celine dion

Acreano Gustavo Matias faz história e conquista vaga na final do The Voice Brasil

Ele emocionou o público mais uma vez, agora cantando um dos maiores sucessos do cinema, "My Heart Will Go On", canção tema do filme "Titanic" eternizada na voz de Celine Dion; Grande final será na próxima quinta-feira, 23.

Gustavo cantou um dos maiores sucessos do cinema, eternizado na voz de Celine Dion (Foto: Divulgação/TV Globo)

O acreano Gustavo Matias, natural de Cruzeiro do Sul/AC, conquistou uma das cinco vagas entre os finalistas da 10ª temporada do The Voice Brasil, reality musical da TV Globo. A decisão foi exibida ao vivo nesta segunda-feira, 20, em que os semifinalistas dos times de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló subiram ao palco para lindas apresentações.

Gustavo Matias, mais uma vez, emocionou o público, agora cantando uma linda versão de um dos maiores sucessos do cinema, “My Heart Will Go On”, canção tema do filme “Titanic” eternizada na voz de Celine Dion.

A decisão era do público, mas os técnicos poderiam presentear o candidato preferido de seu time com 20 pontos, e Brown acabou optando por beneficiar a baiana Nêgamanda. Sobretudo, mesmo com o benefício, não foi possível superar a predileção do público, que coroou Gustavo Matias como finalista pelo time Brown com 83 pontos no total, contra 37 de Nêgamanda.

Emocionado após ser comunicado do resultado pelo apresentador André Marques, Gustavo Matias declarou: “[Quero] agradecer Carlinhos [Bronw] pela oportunidade. Ao público que votou em mim e queria dizer que essa semana eu ouvi alguns comentários que diziam que ópera não é para o Brasil. E eu queria mostrar aqui no palco que ópera é para o menino da favela, é para o menino do interior, para as grandes massas. E vim mostrar também que não sei cantar só ópera”, disse ele, enquanto o público e os jurados o aplaudiam.

A final da 10ª temporada do The Voice Brasil será ao vivo nesta quinta-feira, 23 de dezembro. Gustavo irá disputar a final com Bruno Fernandez (Time Claudia), Hugo Rafael (Time Iza), Gustavo Boná (Time Lulu) e Giuliano Eristo (Time Teló).

Veja a apresentação de Gustavo e a divulgação do resultado aqui.