Pular para o conteúdo
nesta quinta-feira

‘Ainda não caiu a ficha’, diz Gustavo Matias sobre a grande final do The Voice Brasil

A transmissão da grande final será ao vivo a partir das 20:30 (horário local). Assim que o programa começar, a votação será aberta pelo site e os telespectadores poderão votar quantas vezes quiserem em Gustavo Matias para que ele seja reconhecido como o grande vencedor da 10ª temporada do The Voice Brasil

Gustavo trabalha em um conservatório de música para crianças carentes, em Cruzeiro do Sul/AC (Foto: Reprodução)

Foram mais de três meses cantando e emocionando os jurados e o público na 10ª edição do reality musical The Voice Brasil e nesta quinta-feira, 23, o acreano de Cruzeiro do Sul, Gustavo Matias, sobe ao palco mais uma vez, agora na grande final da atração, em busca do prêmio que irá consagrar a nova voz da música brasileira.

“Entrei no programa com a intenção de mostrar a minha arte e o que eu gosto de fazer para o Brasil, e hoje sinto que sou uma referência por estar quebrando paradigmas e abrindo portas para um novo estilo”, disse ele ao portal Gshow.

Ao longo de sua trajetória no programa, Gustavo mostrou toda sua versatilidade, levando o canto lírico ao palco da atração, mas ao mesmo tempo provando para os técnicos e para o público, que é capaz de cantar outros estilos musicais.

“Ainda não caiu a ficha, são muitos sentimentos… responsabilidade de representar o Norte, alegria de estar na Final com grandes cantores que se tornaram meus amigos e gratidão por tudo que me aconteceu até aqui.”

Gustavo também relembrou os momentos mais marcantes para ele ao longo desses três meses. “O momento mais emocionante foi batalhar com Marya Bravo que se tornou uma grande amiga e me ajudou em um momento muito difícil da minha vida. Significou muito pra nós aquela música. O mais difícil foi a Semifinal, pois foi uma vitória superar subir naquele palco, ruim da garganta, sem estar com minha voz 100% e ter superado tudo isso”, relembra ele.

Agora na grande final, Gustavo Matias pretende usar toda a visibilidade que o programa lhe deu para ajudar a mãe e, consequentemente, o Conservatório de Música onde dá aulas para crianças.

“Usar toda essa visibilidade que o programa me deu para ajudar minha mãe, o projeto no qual trabalho, que ensina música a crianças carentes, e impulsionar ainda mais minha carreira”, disse ele.

Votação

A transmissão da grande final será ao vivo pela TV Globo, canal 4.1, também para o Estado do Acre, a partir das 20:30 (horário local). Assim que o programa começar, a votação será aberta pelo site e os telespectadores poderão votar quantas vezes quiserem em Gustavo Matias para que ele seja reconhecido como o grande vencedor da 10ª temporada do The Voice Brasil.

*Com informações do Gshow