Pular para o conteúdo
recém descoberto

‘Momento muito delicado’, diz Jéssica Sales ao anunciar tratamento contra o câncer de mama

Pelas redes sociais, a deputada federal destacou que deve iniciar o tratamento ainda este ano, em São Paulo, e pediu orações

A deputada federal Jéssica Sales (MDB) utilizou as redes sociais nesta sexta-feira, 17, para anunciar que foi diagnosticada com câncer de mama e deve iniciar o tratamento ainda este ano, na cidade de São Paulo.

“Estou passando por um momento muito delicado na minha vida, e venho compartilhar com vocês que esta semana eu tive diagnostico de câncer de mama, um cancer maligno, invasivo e que estou pronta, com muita fé em Deus e confiante de encarar mais esse desafio e que tenho certeza que, com as orações que estou pedindo de vocês, tudo vai correr bem”, disse Sales em vídeo.

Segundo a deputada, seu tratamento irá começar com quimioterapia e imunoterapia, e ela deve passar, ainda, por uma cirurgia.

“Vou ficar ausente fisicamente, mas vou compartilhar todos estes momentos, porque nós vamos ter essa vitória juntos, unidos. Quero agradecer demais, em primeiro lugar, a Deus, que me deu esta oportunidade através dos exames de rotina que toda mulher deve fazer, e qualquer alteração que você sinta – seja mulher ou homem – que faça o exame médico, porque pode sim salvar sua vida”, ressaltou.

Jéssica Sales também enfatizou que sua pré-candidatura ao Senado nas Eleições 2022 ainda está mantida, e reforço os pedidos de orações pela sua recuperação. Veja o vídeo completo: